sábado, 2 de outubro de 2010

Festa de anos


Ola

Depois de um cigarro tinha de vir aqui expressar todo o que estou a sentir...
Sempre foi a festa de anos da minha amiga... A tarde todo rodeada de doces mas nao foi por ai como disse eu nao consigo comer a frente de outras pessoas entao vontade para comer doces a zero o que me deixou super feliz nao toquei em nada dos doces.
O que me irritou foi passar a tarde todo a ouvir comentarios sobre eu nao comer tive de ouvir dezenas de vezes a pergunta nao queres?nao comes? tas de dieta? nao tens fome? a minha resposta a todas a vezes que me perguntaram nao nao tou de dieta e nao nao tenho de fome.
Ainda tive de ouvir montes de comentarios contra eu nao comer. Porra se eu tivesse comido era porque era gorda e tava a comer se nao como tenho de ouvir comentarios a mesma tou farta desta sociedade hipócrita.
Quando a tarde tava a acabar e eu feliz porque ia me embora e parar de ouvir comentarios sobre eu nao comer e nao ia mais tar rodeada de pessoas a comer a minha amiga que faz anos vira se: jantam todos ca certo? e eu disse que nao mas ela implorou me para eu ficar :S acabei por ficar comi super pouco eu nao podia estragar o meu dia com comida mas mesmo a comer ainda tive de ouvir um amigo meu a dizer me coisas por eu nao ter comido mais- eu comi deviam ter ficado felizes e deixado me em paz mas n...

---
--------------------

Parte boa diverti me na festa por tar com amigos e por ter começado a falar com algumas pessoas que apenas conhecia de vista :)

Outra coisa boa tive me a pesar e tou com menos 800grama em relaçao ao peso que tinha hoje de manha e de ontem para hoje ja tinha emagreci 600gramas (nao tava a espera disto quando me pesei hoje de manha afinal ontem o dia foi de abusos na comida).


Força a tds

bjs

8 comentários:

  1. Eu te admiro muito, é muito bom ver o quanto você tem força.
    E eu nem sabia que você era de Portugal, eu sou do Brasil. rsrs
    Bjs

    ResponderEliminar
  2. Linda o segredo e falar quando oferecem comida e q acabou de comer!comi demais antes de vim.
    bjus força

    ResponderEliminar
  3. Hahahaahahahah
    Acontece o msm comigo!
    Quando a gente não come nada na festa,o povo pensa (nossa porque ela não ta comendo) ou se nao (aah,e pra emagrecer)
    isso tbm me irrita demais!
    bjos e força

    ResponderEliminar
  4. É complicado mesmoq uerida, estas perguntas, de : Não está com fome? Porque não comes? Até parece que é gorda. nos silenciamos e é pos istoq ue acompanhar festas e reuniões é foda. Sempre rola comida.

    ResponderEliminar
  5. Olá princesa :)

    Realmente assim deve ser um bocado complicado não ficarmos passadas da cabeça e querer sair dali pra fora! Mas ainda bem que apesar de tudo disso te conseguiste manter firme e te conseguiste divertir um pouco :)

    Beijinhos e muita força

    ResponderEliminar
  6. Olá querida obrigada por estar a seguir-me, também vou segui-la :)
    Buh essas perguntas são bastante irritadas :| ainda por cima deixei de comer carne de um dia para outro e a minha familia estão sempre a mandar vir -.-
    Eu também não gosto de comer a frente de outras pessoas :'x esta semana uma professora obrigou-me a comer sopa não dava mesmo para recusar :'x comi menos de metade da taça e demorei uns 30 min, custava-me tanto meter uma colher á boca :|

    Beijinhos e Força querida

    ResponderEliminar
  7. Parabéns pela força!
    Vc foi forte em não comer *.*
    Continua firme e logo logo vai conseguir chegar em sua meta!
    Bejuh ♥
    Bom domingo.

    ResponderEliminar
  8. fica a dúvida, parece que essas pessoas não tem um vida pra cuidar né?
    acho querer controlar o que os outros comem o cúmulo da falta do com o que se preocupar. aff

    parabéns pelo peso perdido
    FORÇA E CONTROLE

    ResponderEliminar