sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Deixei de saber o que é ter Controlo






















Ola

O titulo do post ja diz muito... deixei de saber o que é ter controlo... Passei 3 dias apenas a manter o peso e agora a 2 dias perdi o controlo ate para manter hoje quando me pesei ia morrendo depois de ontem ter feito montes de asneiras em relaçao a comida hoje tinha engordado e nem isso consegui fazer com que eu tivesse controlo comi mt menos em comparaçao a ontem mas mesmo assim foi uma desgraça autentica. O que me influenciou mt foi ter tado sem net passei a semana toda sem net so hoje é que voltei a ter, mas hoje ao ver blog pro ana/mia voltou me a dar coragem para compensar a desgraça que tenho feito entao comecei nf hoje as 19h. Vai ser complicado tenho noçao disso ate porque amanha tenho uma festa de aniversario de uma amiga mas como nao consigo comer a frente de outras pessoas acho que vou controlar me no aniversario dela vou tentar mesmo fazer o nf. Pelo menos 24h quero fazer, acho que so um nf é que me vai dar coragem para voltar a ver que tenho de controlar me sentir me vazia vai me fazer super bem.


-----

Uma conversa que aconteceu na quarta a hora de almoço num cafe em que estava eu, 1 amigo (C) e 2 amigas (A e T):


C: Nao vais comer nada?

Eu: Nao, nao tenho fome prefiro mesmo beber so cafe.
C: Estranho, nunca te vejo comer e tas sempre a dizer que nao tens fome.

A: Tens muito que lhe dizer tu fazes o mesmo.


Depois disso ele ficou so a olhar para mim e nao disse mais nada o que a minha amiga disse é verdade ele tambem nao come porque acha se gordo (ele é super magro), ele agora anda a comer mais porque a namorada anda sempre em cima dele a ver se ele come. Eu nunca falei com ele sobre ele nao comer porque nao queria que ele soubesse de mim e tambem ele so contou a A sobre nao comer supostamente mais ninguem era para saber mas a A contou me.
Mas o motivo principal de nunca ter falado com ele sobre isso foi que ele é magro entao eu sempre achei que ele ia achar ridicula por tar a falar disso e ser gorda. Aqui esta mais um motivo porque nunca vou querer falar abertamente da ana/mia a alguem afinal tenho medo da pergunta: se nao comes porque tas gorda? A minha resposta so podia ser: porque sou fraca! Porque ainda nao tenho o controlo necessario, porque ainda nao mereco a ana... Mas a minha resposta mesmo que no futuro fique comigo vai mudar e nunca vou ter de ouvir a pergunta se nao comes porque tas gorda, porque eu vou mudar isso eu vou ser magra....

Força a tds

bjs

5 comentários:

  1. Oh querida, não fiques triste por teres perdido o controlo.. Vais ganhar o controlo novamente!

    Também já tenho saudades de NF, mas como tenho ido para o ginásio não posso ir sem comer nada.. Pelo menos cereais =/

    Beijinhos princesa

    ResponderEliminar
  2. O mais importante é que estás novamente pronta para teres o controlo nas tuas mãos!
    Força!
    Filipa*

    ResponderEliminar
  3. ish amiga , que nem a marta disse, você vai conseguir recuperar o controle , e eu tbm vivo essa situação tensa sabe , quando como em algum lugar , como muito pouco , então ficam olhando eu prato , e falando , voce vai comersó isso ? nossa como vose come pouquinho eein , as pessoas veem a quantidade de comida e ficam se perguntando porque eu sou gorda desse jeito , por isso eu quero a ana pra mim , só vou parar de esconder ana quando eu estiver bem magrinha , pra não me fazerem perguntas desse tipo .

    mas enfim , mto obrigada pelo seu apoio flor , amo receber sua visita .

    força :*

    ResponderEliminar
  4. tem um menino na minha sala da facul que tem Ana, eu tenho certeza

    ResponderEliminar
  5. AH GATA, tô aqui na torcida para o nf ter dado certo e p que vc recupere o controle.

    Sobre o amigo, repito sempre que anoRexia tem uma incidência gigantesca. Sempre que vejo alguém muito magro sem comer eu já sei do que se trata.

    Beijão
    FORÇA E CONTROLE

    ResponderEliminar