quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Ausente tempo demais :(


Ola

Tive bastante tempo longe do blog o que deve ter sido o meu maior erro.
Durante este tempo fiz muitas asneiras, controlei algumas vez mas pronto. Vou falar dos ultimos 3 dias comi bastante nao parecia eu tenho as minhas compulsoes mas nunca foram tao graves como nos ultimos 3dias mas entao agora esta na hora de compensar e continuar a emagrecer. Hoje controlei :) o que me alegrou para vir aqui vou continuar assim a controlar me ate voltar ao peso que tava e depois é continuar a emagrecer.
Comecei a ver uma serie Skins ja conheci esta serie mas nunca tinha mesmo começado a ver mas o melhor é que ta me a dar força primeiro por causa da Cassie (uma das personagens) que nao come e depois porque apesar de eles terem alguns momentos tristes eles divertem se bastante e ha algum personagem gordo???????NAO. Eu quero me divertir eu quero viver feliz e se nao tiver magra nao vou conseguir isso :S Entao maos a obra e ta na hora de voltar a controlar me. Sinto me confiante sei que vou emagrecer e nao vou deixar que nada mude isto muito menos a comida.

-----------------------------------------------------
Hoje voltei a ter sermão de um amigo sobre eu nao comer e como se nao basta se 2 amigas minhas foram falar com a minha melhor amiga a perguntar lhe se eu comi e assim porque tavam preocupadas comigo. Sim é querido eles preocuparem se mas quando é que vao perceber que a vida é minha eu faço o que achar melhor para mim???

Força a tds
Bjs

1 comentário:

  1. Bem que eu tinha sentido a tua falta por aqui!

    Eu quando estou muito longe do blog tambem me descontrolo.. fico meia que desamparada..

    Eu não gosto da Skins, acho futil, muito tipicamente adolescente, mas se gostas, óptimo ;D Que te inspire então!

    Não estejas tanto tempo sumida!

    Beijos

    ResponderEliminar