sábado, 8 de maio de 2010

Pagina de um diario

Vou deixar aqui o esboço de um texto que escrevi ja a algum tempo, esta um pouco confuso e nao estar bem completo mesmo porque como disse é so um esboço, mas se poderem leiam e deixam a vossa opiniao. Vou escrito por mim entao peço que nao copiem.


D
iário:

Perguntas me o que para mim é perfeito?

Apenas consigo encarar te e pensar será que percebes o quanto difícil é essa pergunta é para mim? Será que imaginas as vezes que choro por não ser perfeita? Por não conseguir encaixar nos padrões de perfeição que eu própria coloquei como objectivos que tenho de alcançar?

Não claro que não percebes o quanto difícil é para mim essa pergunta, claro que tu perfeito (será que respondo a tua pergunta ao dizer que és perfeito?) não imaginas o que é não estar perto de alcançar a estado de perfeição que tu tens desde o momento que nasces-te.

Espero não estar a ser demasiado má porque o que digo não é com esse objectivo apenas sou realista. Não que tenhas culpa de ser perfeito sei que não tens e esse jeito que tens de tentar parecer que não és um deus entre nos simples mortais torna-se talvez no que mais admiro em ti, tu não tratas os outros mal, tu não exiges perfeição dos teus amigos apenas que sejam leais contigo.

Vou contar te um segredo (talvez não directamente mas escrever no diário talvez me ajude, talvez ganhe coragem para mostrar te mais tarde) quanto mais tenho tentado ser perfeita menos tenho ficado, mas o lado bom foi que talvez tenha começado a revelar quem sou sem precisar de estar constantemente a tentar ser o que cada pessoa achava que eu devia ser. Sabes deixei de querer agradar a todos.

Mas por muito que faça sei que se nao atingir os objectivos que propôs como perfeição nunca vou ser realmente eu porque vou ter sempre algo a dizer-me que o meu eu não é suficiente que tenho de melhorar.

Se alguma vez chegares a ver o que escrevi hoje espero que pelo menos tentes compreender o que disse.

Talvez não deva acabar esta passagem do diário com a palavra que me lembra de ti já que penso mostrar-te o que escrevi mas mesmo assim não resisto:

AMO-TE …


4 comentários:

  1. Ownt flor poste complicado.
    Msm assim ,acho que todos nos já choramos por não ser perfeitos (mesmo as pessoas que não são anna/mia)e involuntariamente culpamos os outros que não comentem o msm erros que nos.
    Isto não significa que eles sejam perfeitos
    e só que eles não cometem erros diferentes dos nossos.
    Espero ter ajudado a ti^^
    Bjooscocalightplus♥

    ResponderEliminar
  2. Ps:o msn é jennyck_marie@hotmail.com
    ou
    jennyckkkimi@hotmail.com

    ResponderEliminar
  3. oi adorei seu diario tenho 19anos sou ANAMIA desde os meus 14anos diferente de vcs foran 5 anos isolada mas estou determinada a mudar isso quero compartilhar minhas esperiencias e minhas metas meu msn é leiane81@hotmail.com me add vamos tc compartilhar ideias e ideais.

    ResponderEliminar
  4. Por favor me add no msn jessica_quero_ser_magra@hotmail.com

    ResponderEliminar