quinta-feira, 26 de março de 2009

Ana Mia Forever

Oiiiiiiii

Devido ao meu outro blog tar a dar erro e eu achar que foi excluido resolvi fazer outro e aqui estou.
Para caso de alguem querer saber o meu outro blog era ana_mia_forever.nireblog.com
Posso vos dizer que tou super revoltada por estar a ficar sem o outro uma vez que eu adorava o outro blog que tinha e tbm
ja tinha mais visitas do que algumas vez tinha pensado mas pronto.

Espero que com este aconteça o mesmo.

Para quem n me conheci a do outro blog aqui vai uma pequena descriçao:
Sou mia e pro-ana, como todas as anas e mias o meu sonho é emagrecer, ficar perfeita.
Tenho 15 anos, sou de Portugal e n vejo a hora de chegar a minha meta.
Espero conseguir viver o meu sonho.

bjs

2 comentários:

  1. hola, eu son de espanha.. de galicia :)
    ao millor non entendes o galego pero que sepas que animote a chegar ata a tua meta. xuntas o conseguiremos..

    eu son ana e un pouco mia....

    :) sigote!

    bEijos
    ;*

    ResponderEliminar
  2. Ola! :)
    Tu consegues. Mantem-te positiva, concentra-te nos teus objectivos e em viver um dia de cada vez, dar o teu melhor em cada dia, hora, minuto.
    Boa sorte!
    xx

    ~M

    ResponderEliminar