domingo, 19 de setembro de 2010

Solidao...

Tenho andado um pouco afastada de td a 3dias que tenho andado a comer so porcarias que engordam... Motivo: vi um rapaz de quem eu gostava mas pensei que com as ferias tinha deixado de gostar mas quando voltei a escola e a 3 dias que n sei como passo os intervalos a ve lo por onde quer que eu vou eu vejo o e isso so deu para eu perceber que ainda n deixei totalmente de gostar dele (pormenor ele tem namorada)... ve lo tanta vez sabendo que nunca vou ter nada com ele custa me tanto e acabo por descontar na comida... sinto me sozinha sinto me a pior pessoa do mundo... Mas decidi que nao posso descontar na comida assim so aumento os meus problemas hoje ja tomei o pequeno almoço foi um pouco calorico demais mas nao vou comer mais nd hoje. Comecei nf as 9:20h, pelo menos 24h tenho de fazer de nf... Desculpem sei que o post de hoje ta uma porcaria mas apeteceu me vir aqui mas tou tao confusa com tantas coisas que nao consegui ordenar bem o que queria escrever...

5 comentários:

  1. Olá :)

    Ob rigada por teres visitado o meu blog! Também aind anão tinha visto o teu mas já estou a seguir! Sim, sou de Portugal, moro em Lisboa!

    De facto tem sido um caminho de altos e baixos, mas a verdade é que já perdi 23 kgs

    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Aqui não estás sozinha de certeza ....
    Não deves descontar na comida mas 24h de nf também é demais ....
    Deves ir devagar ...para não passares mal...
    bjs e força

    ResponderEliminar
  3. Lamento que tenhas passado os dias assim...
    tenta distraír-te dele. Conversa com as tuas amigas, vai para a biblioteca fazer qualquer coisa ou assim. Não te prejudiques a ti própria.
    Boa sorte xx
    ree

    ResponderEliminar
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  5. Oiee linda!!

    Realemnte disse tudo:"Não pode descontar na comida!" Pois assim aumentará seus problemas.
    Então.. a paixão ainda não se foi.. é chatoooo... mas vamos nos concentrar em outras coisas. Sei...sei que não é fácil. Dar vontade de deitar tudo fora...mas seja forte!

    Espero que esteja melhor!
    Mandei convite para visualizar meu blog!
    Abraços!
    Boa Semana

    ResponderEliminar